Todos os vidros originais serão substituídos por vidros balístico com espessura de acordo com o nível de Blindagem contratada, composto de lâminas de vidro transparente especial, poliuretano (PU) e duplo policarbonato, sem distorção óptica, com espessura uniforme e massa homogênea sendo ideal para aplicações que exijam perfeita visibilidade.
O policarbonato é um produto de alta tecnologia com um dos lados antiabrasivo protegido por aditivos UV transparente e com excelente resistência à abrasão e contra impacto, conservando toda originalidade do vidro na sua coloração, banda negra, reticula, desembaçador traseiro.
Nos vidros das portas dianteiras são instalados amortecedores especiais que permite a abertura dos mesmos e o seu respectivo fechamento de forma eficaz.
Acompanhe no vídeo abaixo o processo de Blindagem "passo a passo":
A Blindagem opaca envolve todo habitáculo do carro como : portas, teto, caixa de rodas interna e externamente, capô, paralamas dianteiro, ( parte interna ), são revestidos com manta de aramida de 8 camadas.
Aramida é um tecido de fibra leve de alta resistência que molda com perfeição o interior do carro, ressaltando que não utilizamos recortes de manta e sim módulos inteiros de acordo com a área, evitando emendas que deixariam pontos vulneráveis.
O aço inoxidável é utilizado em toda a estrutura do carro, tais como: colunas, pilares, contornos do teto, travessas, retrovisores, barras de proteção das portas, cinta de rodas.
A estrutura é revestida com aço inoxidável austenítico F-304 acesita, onde sua principal característica é possuir elasticidade. Seu grau de dureza é de 160HB tendo em sua composição a presença do níquel que auxilia na resistência à corrosão.
Instalação da cinta de aço nas quatro rodas proporcionam proteção ao habitáculo do carro, sem interferência nas estruturas, mantendo as características e o acabamento original.
Utilizamos um sistema digital com viva-voz que tem um diferencial que atua bidirecionalmente.
Níveis de Blindagem | Armamento | Tipo Munição | Comprimento do Calibre | Velocidade Referência | Energia Cinética | Disparos por Painel |
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I | .22 LRHV Lead | 15 - 16,5cm | 320 +/- 12m/s | 133,12 j | 5 | |
I | .38 Specaial RN Lead | 15 - 16,5cm | 259 +/- 15m/s | 342,12 j | 5 | |
II-A | .9mm FMJ | 10 - 12cm | 332 +/- 12m/s | 440,9 j | 5 | |
II-A | .357 Mag JSP | 10 - 12cm | 381 +/- 15m/s | 740 j | 5 | |
II | .9mm FMJ | 10 - 12cm | 358 +/- 12m/s | 512,66 j | 5 | |
II | .357 Mag JSP | 15 - 16,5cm | 425 +/- 15m/s | 921 j | 5 | |
III-A | .9mm FMJ | 24 - 26cm | 426 +/- 15m/s | 725,9 j | 5 | |
III-A | .44 Mag Lead SWC Gas Checked | 14 - 16cm | 426 +/- 15m/s | 1406 j | 5 | |
III | 7,62x51 FJ NB .308 Wincheester FMJ | 56cm | 838 +/- 15m/s | 3405 j | 5 | |
IV | 30-06 AP | 56cm | 868 +/- 15m/s | 4068,5 j | 1 |